2008 ta aí!

dezembro 24, 2007

Mais um ano se passou, e o que você fez? (bem clichê não é?)
Mas no fim do ano é tempo de pensar sobre isso mesmo, ja que vivemos neste ciclo de 365 dias, nada melhor que ao recomeçá-lo, pensemos bem sobre o que fizemos, e mais importante, o que iremos fazer daqui pra frente!
Este ano pra mim foi muito bom! Tive um crescimento profissional muito importante, e continuo crescendo. Um crescimento pessoal que só agente entende, e sabe como funciona. E muito importante também, um crescimento na vida amorosa! Talvez o que mais me impulsionou este ano a querer melhorar cada vez mais!
Esse ano também (fim do ano) foi o ano dos blogs também, para mim. Percebi que gosto muito desse mundo, navegar e descobrir idéias novas, e que há muito conteúdo BOM também! As maçãs podres agente deixa de lado.
Comecei a “blogar” primeiramente depois de ver um anúncio de vaga de emprego em uma empresa daqui da cidade onde trabalho, em que um dos pré requisitos era saber como gerenciar a API do WordPress.com. No começo pensei que fosse realmente uma grande besteira, algo simples como um “blog” pode virar um pré requisito para conseguir um emprego, mas depois vi o poder dessa ferramenta.
Sei que o começo deste pequenino aqui foi bem devagar, mas me espantei ao ver o número de visitantes sempre crescendo, embora sem comentários hehe 😀 (uma coisa de cada vez não?)
Um dos meus planos para o ano que vem é migrar para o wordpress.org e arrumar o blog do meu jeito, e não do jeito que ja vem! E realmente aprender a mexer.
Como ja prolonguei demais esse post, deixo um último recado para quem vai para o Universo Paralello, estou indo de excursão com o Murilo Ganesh, quem estiver indo na mesma, ou indo pra lá, é só trocar idéias; meu msn é rafaeldw@hotmail.com 🙂

Ano que vem prometo vir com mais novidades e um conteúdo bem mais interessante!
Um abraços a todos errantes que visitam meu blog! Obrigado a todos!
Um feliz natal! Ótimo ano novo! E nos vemos ano que vem!

Deixe um comentário

