Mantenha seus arquivos atualizados com alguns cliques… conheça o Dropbox!

abril 11, 2008

Aor ler meus feeds RSS agora pouco me deparei com mais uma dessas notícias falando sobre esses “servidores” online para armazenar arquivos, sincronizar com seu computador e blábláblá.

Resolvi entrar no link para ver do que se tratava e realmente confesso que fiquei espantado com a quantidade de recursos que o Dropbox oferece!

Ele não é simplesmente um armazenador de arquivos, mas também sincroniza seus arquivos guardados online com os do seu computador, com o mínimo esforço!

Este projeto ainda está na fase beta, mas usuário já podem se registrar para pedir uma senha.

Na página do projeto há um vídeo explicando o funcionamento do programa e suas funcionalidades; há única coisa que acho que talvez possa ser um problema para alguns usuários é a conexão, e a transferência dos arquivos. Fora isso, garanto que irá ajudar muitas pessoas que frequêntemente precisam movimentar seus arquivos de um lado para o outro, sempre atualizando.

É esperar para conferir!

One Response to “Mantenha seus arquivos atualizados com alguns cliques… conheça o Dropbox!”


  1. […] 11, 2008 Em abril desse ano, eu havia escrito um post sobre o Dropbox, que é mais um serviço de storage online. Mas o que me agradou neste serviço foi o fato de ser […]


Deixe um comentário

