Obrigado!

agosto 29, 2008

Quando criei esse blog ano passado, foi algo muito despretencioso. Como estava trabalhando com tecnologias open source, e vivia cercado de aplicações pra testar e usar, queria fazer um blog-tutorial falando de linux, solaris, freebsd principalmente. Mas vi que pra isso eu era um tanto devagar… se eu apanhava pra conseguir lidar com tudo que tinha, como que iria escrever sobre isso?

O tempo foi passando e os posts diminuindo… no início desse ano estava bem lento quanto ao blog…. mas foi nessa época que comecei a achar vários outros blogs do mesmo tipo, e outros totalmente diferentes também, que formavam a tão falada blogosfera. Então, me preocupei mais em ler o blog dos outros e fui esquecendo do meu…

Em junho desse ano deixei meu antigo emprego e me mudei pra Barueri (grande são paulo) com minha namorada e entrei para uma empresa nova, que presta serviços de TI para grandes empresas, e foi a partir daí que meu blog tomou um novo rumo. Vi que me interessei muito pela área de gestão, de projetos, de infra-estrutura e vi também que conseguia escrever sobre o assunto! Coloquei na minha cabeça então que me especializaria no assunto, e ano que vem planejo fazer uma pós graduação em infra-estrutura de TI.

Graças a tudo isso, e a um bom Networking, conheci pessoas novas e fantásticas. Estou escrevendo artigos também para o Mundo Tecno, que gostei demais do convite para participar do time!

O resultado de tudo isso? Bom….

Sei que as informações coletadas pelo WP podem não ser 100% precisas… mas grande parte eu sei que é. Tenho me esforçado pra criar um conteúdo decente e textos que fazem as pessoas quererem ler e pensar, e vou continuar tentando fazer isso!

Aos visitantes, obrigado!

2 Responses to “Obrigado!”


  1. Rafael, é um prazer ter você participando do Mundo Tecno. Gostei muito dos seus posts até agora, e o crescimento do seu blog é o reflexo de um bom trabalho. Espero que continuemos nessa nossa parceria por um bom tempo! 😀

    Um abraço!!

    Cynara


  2. Parabéns Rafael!!!

    Belo trabalho…
    abraço,
    Bruno


Deixe um comentário

